Pages

Subscribe:

mardi 19 avril 2011

Hoje é Meu Aniversário!!!!!

Olá, "amigos/visitantes", hoje (20/04) é o meu aniversário, e venho compartilha com você que sempre esta aqui a me visitar, a alegria que sinto em poder compartilha, dividir alegrias e sonhos, reflexões, pensamentos, e agradecer principalmente ao meu criador, "Deus", que com a sua infinita bondade concedeu-me uma vida neste planeta,  trazendo aos meus pais alegria, já que eles antes de mim tiveram uma menina, minha irmã Gilvania, recordações de minha infância, adolescênica, e agora a fase dos "trin".

Tendo neste exato momento, um novo recomeço, sonhos e projetos, que como sementes busco hoje plantar, com calma para que possas colher frutos doces.

Deixem o teu comentário, sugestão, felicitações, pois é muito bom receber o carinho de pessoas especiais como vocês.




Siga-me:

77 commentaires:

Pr Rafael Prado a dit…

Vado ... um amigo, um irmão, o kara do blog ! Parabéns meu irmão por mais essa data, que o Deus todo poderoso lhe concede ! Que a cada dia mais Deus possa recompensar e conceder todos os desejos do seu coração ! Parabéns !

Pedro a dit…

Parabéns e muita felicidade!!!!!
Que Deus te abençoe sempre!
Abração.
Pedrão

Anonymous a dit…

Parabéns meu anjo da guarda! Que Deus te ilumine cada dia mais. Felicidades Mil! Bjs Paulinha

Alfredo a dit…

Fala Mano... Que a vida lhe proporcione a possibilidade de percorrer caminhos de luz, através dos quais você possa ter a clarividência de buscar fazer as escolhas certas, encontrando paz, saúde, harmonia, além de todas as realizações evidenciadas em seus sonhos e objetivos.

Um grande abraço,

Feliz aniversário e boas escolhas nos caminhos a serem percorridos.

É o que lhe desejo.

Alfredo.

Anonymous a dit…

VADO!!!PARABÉNS!!!MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE, PAZ E SUCESSO.

July

Gilvânia (irmã) a dit…

BOM DIA MEU AMOR, PARABÉNS, que Deus continue te abençoando e tornando você vaso de bençãos na vida de muitas pessoas, inclusive eu sou uma dessas pessoas agraciado. Desejo que Deus derrame chuva de bênçãos em sua vida, realize seus sonhos e que tudo de bom lhe aconteça. TE AMOOOOOOOOOOOOO.

Debora a dit…

Meu grande amigo fiel, companheiro de todas as horas, te amo muito em Cristo Jesus!! Que nesse dia vc possa agradecer ao Senhor por mais uma primavera, tenho certeza que o melhor de Deus está por vim em tua vida meu amor. Parabéns hoje! Felicidades sempre!!! De quem te admira muito..... Deus te cubra de bênçãos!!

Michael a dit…

Que grande dia em parceiro,companheiro,leal,amigo,honesto,alegre e porque não dizer um IRMÃO,mais velho que eu nunca tive...cara te admiro por demais por voce ,pela sua historia de vida e pelo seus sonhos que voçe nunca desista deles torço por demais por voçe...um dia sentaremos tomando aquela gelada e sorriremos de todos os nossos momentos! sejam eles bons ou ruins....FELIZ NIVER MEU IRMAO QUE DEUS LHE DÊ TUDO QUE VC MERECE..... ABRAÇOS WAYYYYYYY

Ivana a dit…

OI B DIA111
PARABENS PRA VC...
*NESTA DATA QUERIDA
*MUITAS FELICIDADES
*MUITOSSSSSSSSSSSSSSS
*ANOS DE VIDA
*KKKKK
*PARABÉNS,DEUS TE ABENÇOE SEMPREEEEEEEEEEE
*FELICIDADES

Anonymous a dit…

Gilvânia
Louvo a Deus maninho pela sua vida e saiba que tenho muito orgulho de você, pelo seu jeito de tratar as pessoas o que faz por elas você é especial, que só tem a acrescentar na vida de cada um de nós e tenho certeza que você ilumina e faz a diferença na vida de todos nós que temos o prazer de conviver e compartilhar de sua vida.

Adriane Santana a dit…

Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna,
Não seriam o suficiente para reconhecer
O quão importante você é para mim.


Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.

Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.

A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amor e respeito.

A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário amigo,
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.

Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos ,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela estória de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu "muito obrigado" seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz meu grande amigo!

M@yrinha Souza a dit…

Querido parabens muitas felicidades,saúde,paz e sucesso na sua vida que vc consiga realizar todos os seus sonhos e desejos,beijinhos

Anderson a dit…

Feliz Aniversário! Que Jesus abençoe, e lhe de sabedoria para conduzir cada passo de sua vida...
Ah, bom ter me achadoo!

Fellipe Farias Aragão a dit…

parabens cara!!!!

JACIARA ARAGÃO a dit…

Tenho mjuito orgulho em ti! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário

Maria José a dit…

Parabens!!! deus te abençoe

K a dit…

bom dia, muitas felicidades, amor, saude
Hoje é um dia especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência.

Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar...

Quem ta solteira nunk fika só. a dit…

parabens e que todos os seus sonhos sejam realizados pois vc merece

Naninha a dit…

meu tioo lindoo parabens!!!Deus abencoe e te der muitos anos de vida, paz, saude, e toda felicidade do mundoooo

Luana Monique a dit…

Parabéns que Deus conceda os desejos do seu coração...

Valéria Nunes a dit…

Parabéns = )

José Batista Dos Santos a dit…

"Olá Vado... Que você continue sendo essa pessoa: amiga, comunicativa e alegre, pois, a cada semente que você plantar, uma belo fruto colherá... Parabéns!!! Junior"

Domingos Martins a dit…

Parabéns, que a graça de Deus sempre te acompanhe.
Busca-O e acha-lo-ás.
Abraço de
Domingos

Laís a dit…

Feliz aniversario meu lindo,te desejo tudo de bom,que Deus te abencoe,que vc consiga realizar todos os seus sonhos e que vc seja muito feliz.Bjinhos Saudades Lais

CARINA a dit…

FELIZ ANIVERSARIO Q ESTA DATA SE REPITA POR MUITO,MUITOS ANOS, XERU,

Edênia a dit…

Olá,querido!!Parabéns por mais uma linda primavera.Que o Doador da vida te abênçõe e te guarde sempre e que realize os desejos do seu coração,conforme a vontade Dele. Que Deus te cubra com as mais ricas bênçãos. Felicidadesss!!!!Bjo

Cidra (Comadre) a dit…

Feliz aníversario tudo de bom pra vc dezejo do fundo do meu coraçao que vc seja feliz bej

Marcelinha a dit…

Para "HOJE" um dia de paz...Para "AMANHA" q seus sonhos se realizem...E q vc seja muito feliz para sempre....Meus PARABENS e muitas fecidade vc merece. Te adoro bjs

Kelly (Médice) a dit…

Todo dia é mais um recomeco, e hoje vc tem mais uma chance de ser o que nao foi ontem, de falar o que nao teve coragem, vc nao pode deixar nem uma oportunidade passar. Cada momento na sua vida é unico e amanha podera ser tarde. Se deseja falar algo, fale agora, se deseja conquistar algo, va em frente ... se precisar de apoio, estarei aqui.
bjoo, Bom dia!

Edenia a dit…

Hoje quero lhe presentear com: uma borracha, para apagar tudo q te desagrada, um sabonete para retirar marcas ruins do dia-a-dia, uma tesoura para cortar tudo q te impede de crescer, um frasco trasparente para conservar os seus sorrisos, um cofre para guardar lembrancas construtivas, um relogio para mostrar a hora de amar, um rebobinador de filmes para recordar os momentos mas felizes da sua vida, e um espelho para admirar a obra de DEUS: vc .....!

Natercia a dit…

Hoje o único presente que posso dar é desejar 4 importantes valores da vida,os 4 S.S.S.S: SAÚDE SORTE SUCESSO SACANAGEM...feliz aniversário!

Brigida a dit…

Parabens p vc, toda felicidade do mundo e q realize todos os seus sonhos. te adoro viu e ai onde vai ser o bolo?

Thelma a dit…

Feliz niver!Que as benças do senhor esteja presente, em cada momento da tua vida,e neste dia especial vc tenha muitas alegrias! BjS

Fernanda a dit…

Hoje em especial pedi a deus por vc pois hoje é o seu aniversario q jesus derrame chuva de bencao sobre vc e q vc esteja arodiado de pessoas maravilhosa e q goste de vc curta muito esse dia pois é uma vez ao ano feliz aniversario é o q desejo do fundo do meu coracao bjs

Sophia a dit…

PARABÉNS p vc... nessa data querida...muitas felicidade...muitos anos de vida...Amigo desejo a vc tudo de bom! Bjss..

Katia (Tantan) a dit…

PARABENS! Muita paz e saude que DEUS TE ABENCOE bjssss

kelly (Mulata) a dit…

Este dia e epoca de refletir quanto ao q passou, e o q desejamos p o futuro. e um bom momento p recomecar q esta data seja um ponto de partida de gra¿a cobertas, fantasticos e realizacoes. que seu sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade q vale a pena viver. Parabens e como presente vai um montão de beijo pegou.

Katia (Badoo) a dit…

Olá lindo bom dia feliz aniversário muitas felicidades, saúde, alegria nesse dia especial pra vc

Djeane a dit…

*Parabéns p/ vc nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida ...
*E para Vado tudo ou nada ??????
*Tudoooooo
*\0/ \0/ \0/ \0/
*Feliz Aniversáriooooooooo
*muita saúde
*paz
*sucesso
*vc merece

Adriana Souza Santos a dit…

Meus parabéns meu bebê te adoro muito beijã

Nadyja Vieira a dit…

Parabéns td de bom qe Deus te ilumine

Cristiane (Nega) a dit…

PARABÉNS , TD DE BOM , FELICIDADES E QUE DEUS TE ABENÇÕE NESTE DIA E SEMPRE !!!

Vagner Gois (Camisa 10) a dit…

MEUS PARABENS MEU AMIGO...

Gilvânia (irmã) a dit…

Meu maninho, meu amigo, meu cumprice, PARABÉNS pelo seu dia, hoje é realmente um dia de festa, por mais um ano de vida, por suas vitórias e conquistas, e olhe que é só o começo viu, muitas bênçãos ainda estão por vir, Deus tem maravilhas pra você. Continuem maninho sendo esse ser iluminado por Deus, levando luz e paz a tantos corações tristes, com suas palavras de força e coragem, suas mensagens que enobrecem a cada um que recebe, e com certeza ajudam a transformar muitas vidas. Você é um vaso de honra, Deus te usará grandemente. Fica na paz. TE AMOOOOOOOOOOOOOO

Marcio (Mamulengo) a dit…

parceiro
*felicidades
*tudo de bom cara e que Deus abençoe muito a sua vida

Danielle a dit…

"PARABÉNS MÔ BENHÊ :D
FELICIDADES MIL PRA VOCÊ, POIS VOCÊ MERECE TUDO DE BOM!
BEIJOS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!"

Max (filho de Marcelo) a dit…

"parabéns grande vado!!!!!
tudo de bom!!!
abraço."

FÁTIMA Fatinha!!!!!!!!!!!!!!!!!! a dit…

parabéns querido tudo de bom vai pagar uma
bjs!!!!!!!!!

Anne Karolline Ψ ΛﻜΛ * - a dit…

Parabéns!! tudo de bom!!

«╬♥ŃΞℊÁℋ ♥╬« a dit…

Coelhinho da cana que trazes pra mim...um litro, dois litros,
três litros de Skin...Coelhinho da cana o que mais vc tem? Cachaça,
whisky, smirnoff também...Mande isso para seus amigos pé de
cana...porque pra mim mandaram por engano...rs"!

k@ti@ sill&n&* a dit…

ola boa tarde feliz aniversario tudo de bom bjs.

Viviane (Vizinha) a dit…

felicidades querido td de bom,paz e saude pois o resto coresmos atras que deus ilumine sempre seus caminhos e traga pra ti muitos momentos felizes pois vc merece .....

Flavinha Oliveira a dit…

"Parabéns meu lindo...em xerão"

Hugo a dit…

"Meus parabens meu velho amigo,akele abraco..............."

Maria a dit…

"Parabéns meu amigão lindo!!! Espero que nessa vida ainda a gente se encontre... rsrsrs
Que Deus te abençoe muito e te dê muitos anos de vida, pq se não não vai dar tempo.... kkkk
beijos"

Maria Auxiliadora (Dora) a dit…

Parabéns meu amigão lindo!!! Espero que nessa vida ainda a gente se encontre... rsrsrs
Que Deus te abençoe muito e te dê muitos anos de vida, pq se não não vai dar tempo.... kkkk
beijos

Mayra a dit…

vado!!! feliz aniversário!!!! muitas felicidades viu?

Jacy a dit…

Feliz aniversario! Cheio de paz e muita saude. Que essa data se repita por varios anos! Bjs

Sandrinha a dit…

*Hoje os anjos tocam e dançam no céu, é uma festa só... é mais um ano de VIDA que vc faz!
*Com isso a certeza da maturidade e que seus sonhos e esforços estão por vim, realizando o desejo do seu coração.

Natercia a dit…

tirin tirinrin...vado completa anin...tirin tiririn...ele ta ficando velhin...kkkkkkkkkkkkkkk....feliz aniverário sorriso maroto,bandido,moleque,cafajeste....

ROBINHO (Muleke do Samba) a dit…

E aê cara onde vai ser a festa a cachada, kkkk parabens meu brother muitas felicidades!

Katiusca a dit…

parabéns muitos e muitos anos de vida e que sua vida seja repleta de saúde e felicidades.
bjussssssssssssssssssssssssssssss
sucesso.

Nine Mara a dit…

parabéns amigo, felicidades mil hoje e sempre...bjussss no coração..

Glecia a dit…

parabéns tudo de bom...muitos anos de vida

Geicy (Filha) a dit…

Parabens.......muitos anos de vida muita paz muita saude e que deus te ilumine.....te amo

Laurie Annie a dit…

"oi tio feliz nini parabens,que DEUS te abençoi e te de muitos anos de vida!!!!"

Andrea a dit…

TE DESEJO MT PAZ, SAÚDE, FELICIDADE & SUCESSO,Q DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA SEMPRE. FELIZ ANIVERSARIO LORD TUDO DE BOM NA SUA VIDA. BJS TE ADOROOO

Sandra (Rambo) a dit…

Oi parabens que deus te ilumine neste grande dia d sua vida nao vou puder ir pq vou viajar mais tudo d bom um grande abraco

Rosa (Cigana) a dit…

Amado meus parabens deus te abençoe

Junior a dit…

Boa tarde Vado,


Desculpe não ter me pronunciado antes, é que hoje foi muita correria.

Rapaz, quero lhe dar meus parabéns, que esta data se prolongue por muitos e muitos anos, que você continue sendo esta pessoa maravilhosa que és, que Deus continue derramando bênçãos para você e sua família.

Feliz Aniversário.

Abraços,
Júnior

RENATA a dit…

Parabéns!!!! você é uma pessoa iluminada e merece tudo de bom. Que papai do céu sempre te cubra com benção.

Gilvanildo (irmão) a dit…

Mano nunca é tarde para dizer o quanto vc é importante em minha vida, cresci olhando vc, fazia o mesmo corte de cabelo, tentava andar junto, jogamos futebol juntos e vc era a pessoa que mim espelhava, e hj vejo que mim espelhei.
Admiro muito vc.
Deus abençoei sempre vc, e que um dia possa conhecer a verdadeira vontade de Deus para vc.
FELIZ ANIVERSÁRIO

Byanca a dit…

Anjo ontem não consegui passar por aki mais
de coração quero q saiba q sou fã das mensagens q manda, na hora certa
muitas vezes , conforta , faz parar para refletir , isso sem contar que
você fala extraordináriamente bem...estais de parabéns rsrsrs Feliz
Niver Vado que nosso Senhor ilumine teus caminhos para o sucesso sempre
fika com Cristo tá beijinhosss da Morena Byanka

KELLYNE 100% PODEROSA a dit…

FELIZ NEIVER!!! FELICIDADES P VC..... BJSSSS.... HAAAAAAAAAAAAAA... ADOREI SUA FOTO DO PERFIL. FICOU UM GATO MIAUUUUUUUUU...KKKKKKKKKKKKKKK..............

Uiara Caiana Orestes a dit…

oi parabéns td de bom
q Deus te abençoe sempre sucesso.

Igor e Lyne Felizes em Deus a dit…

Amigo, parabéns que o senhor Jesus te abençoe grandemente!
Abraço

Drª Sônia (advogada) a dit…

felicidades, e que DEUS ilumine todos os seus caminhos durante toda sua vida lhe concedendo muita paz, saúde, amor, felicidade que voce merece. beijos. Dra. Sonia.

Enregistrer un commentaire